Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Visto de Bruxelas

“Never Ending Brexit”

28 fev, 2019 - 14:44

Mais uma semana marcada pelo Brexit, depois da posição de May a pôr a possibilidade de um adiamento da saída britânica se o acordo que o Governo apresentar nas próximas semanas for rejeitado. Há também a possibilidade de uma extensão que até pode permitir aos britânicos vir a votar nas eleições Europeias de maio próximo.

A+ / A-
Visto de Bruxelas (28/02/2019)

May promete estar focada no calendário e no dia 31 de Março para a saída, mas vai tentando todas as possibilidades de ganhar tempo. Até meados de Março, a Primeira-ministra vai tentando negociar com Bruxelas. Nesta altura, a única certeza é a incerteza e o Reino Unido tanto pode sair sem acordo, como sair com acordo, como ter um adiamento da saída, como permanecer e fazer um novo referendo. Basicamente, tudo é possível.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+