Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morte de duas crianças deixa Espanha em estado de choque. Mãe foi detida

15 mar, 2019 - 01:00 • Redação

Corpos foram encontrados nas imediações da casa da família, em Godella, Valência.

A+ / A-

Dois irmãos, uma menina de cinco meses e um rapaz de três anos e meio, foram encontrados mortos esta quinta-feira, na região de Valência. A mãe foi detida pelas autoridades espanholas e é a principal suspeita.

A Guardia Civil encontrou as duas crianças mortas e enterradas em sepulturas improvisadas nas imediações da casa da família, na localidade de Godella.

O local onde estavam os corpos foi revelado pela mãe durante um interrogatório policial, disse à imprensa o delegado do governo da Comunidade Valenciana.

A mulher, de 28 anos, foi detida e o companheiro, um homem de nacionalidade belga, está a ser interrogado pela polícia para determinar o seu envolvimento no caso.

De acordo com fontes citadas pelo jornal “El País”, as crianças apresentam vários golpes, mas a causa da morte ainda será apurada pelas autópsias.

Os motivos do crime ainda não são conhecidos, mas a imprensa espanhola dá conta de uma discussão entre os pais das crianças.

Mais de uma centena de operacionais participaram nas buscas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+