Tempo
|
A+ / A-

Dínamo de Zagreb “desapontado” com eliminação europeia

14 mar, 2019 - 23:58

Bjelica garante que estava preparado para as alterações do Benfica e lamenta derrota.

A+ / A-

O treinador do Dínamo de Zagreb estava “desapontado” com a derrota na Luz, mas “orgulhoso” com a caminhada na Liga Europa.

“Estamos desapontados com o resultado e com o afastamento da Liga Europa, mas estamos orgulhosos pelo caminho que fizemos”, disse Nenad Bjelica.

O técnico croata diz que já esperava mudanças por parte do Benfica. “Estávamos preparados para isso e defensivamente fizemos um bom jogo, fechámos bem o meio-campo, mas sabíamos que se tivessem algum espaço podiam marcar e nós não conseguimos criar grandes oportunidades”.

O Benfica venceu 3-0, com golos de Jonas, Ferro e Grimaldo, e eliminou o Dínamo de Zagreb da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+