Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rockets disparados de Gaza e relato de explosões em Telavive

14 mar, 2019 - 19:18

Dois rockets foram disparados a partir da Faixa de Gaza. Não há notícia de vítimas.

A+ / A-

Dois rockets foram disparados a partir da Faixa de Gaza contra a zona de Telavive, em Israel, confirmam fontes militares.

O ataque acionou as sirenes de alerta da população e foram ouvidas várias explosões.

Não há notícia de vítimas ou danos materiais, adianta a agência Reuters.

Um jornalista ouviu explosões, mas ainda não é claro se foram provocadas por rockets ou pelos mísseis do sistema “Dome” de defesa israelita.

Os militares apenas confirmam que foram disparados dois rockets a partir da Faixa de Gaza, controlada pela organização palestiniana Hamas, e prometem esclarecimentos para mais tarde.

O ataque ainda não foi reivindicado.

No último ano, a fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza tem sido palco de protestos violentos que já provocaram dezenas de vítimas, a larga maioria do lado palestiniano.

[notícia atualizada às 20h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+