Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno Fernandes foi o melhor jogador da Liga em fevereiro

14 mar, 2019 - 18:26 • Redação

O médio do Sporting repete a distinção ganha em dezembro e acrescenta este prémio ao de melhor médio de fevereiro.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador do campeonato durante o mês de fevereiro. O médio do Sporting repete a distinção ganha em dezembro e acrescenta este prémio ao de melhor médio de fevereiro.

A votação, levada a cabo pela Liga Portugal, junto dos treinadores da I Liga, premeia os quatro golos e uma assistência de Bruno Fernandes em fevereiro, que contribuíram para duas vitórias em quatro jogos do Sporting. Em fevereiro, os leões foram, ainda, goleados em casa pelo Benfica, por 0-4, e empataram no terreno do Marítimo, sem golos.

Bruno Fernandes granjeou 24,54% dos votos, superando a concorrência de João Félix e Chiquinho. O jogador do Benfica ficou no segundo lugar da votação, enquanto o médio do Moreirense fechou o pódio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+