Tempo
|
A+ / A-

Grupo Renascença é líder das audiências de rádio em Portugal

14 mar, 2019 - 15:49 • Redação

Renascença atingiu o melhor resultado de Share de Audiência dos últimos dois anos. RFM continua a liderar.

A+ / A-

As rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por mais de 60% dos ouvintes de rádio portugueses, o que representa mais de quatro milhões de 300 mil ouvintes.

A Renascença subiu a sua audiência pela terceira vez consecutiva no seu público-alvo (dos 35 a 54 anos) e atingiu o melhor resultado de share de audiência dos últimos dois anos.

Segundos os dados obtidos na mais recente vaga de estudo da Marktest, a RFM continua a liderar em share de audiência com 23,7%, contra 20,6% do principal concorrente.

Este resultado representa a maior audiência de sempre: 1 milhão e 500 mil ouvintes diários.

A RFM lidera também na audiência média, de segunda a sexta-feira, em todos os períodos horários.

Também a MEGA Hits lidera entre as rádios para jovens e estudantes no que diz respeito a reach e share de audiência. Já a Rádio SIM consegue 150 mil ouvintes regulares e é a rádio com tempo médio de escuta mais elevado por ouvinte no seu público-alvo (maiores de 54 anos).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+