Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa e a renovação de Herrera: "Gostaríamos que ficasse, mas nem tudo conseguimos concretizar"

14 mar, 2019 - 08:30 • Eduardo Soares da Silva

Presidente do FC Porto garante que a equipa não se deixa destabilizar por rumores e garante foco máximo do plantel até ao final da temporada.

A+ / A-

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mantém o véu em relação à eventual renovação de Héctor Herrera, numa semana em que o capitão dos dragões foi associado ao Atlético de Madrid. À margem da vitória da equipa sub-19 do FC Porto na Youth League, Pinto da Costa reforçou a vontade de manter o médio mexicano, que está em final de contrato com o FC Porto:

"Herrera no Atlético de Madrid? Não tenho conhecimento de nada. Tudo depende da vontade da vontade das duas partes. Nós gostaríamos que o Herrera ficasse, mas nem tudo conseguimos concretizar. O objetivo dessas notícias é destabilizar, mas os jogadores são fortes e não se deixam abalar. Estão todos focados a 100% com o FC Porto", disse.

Héctor Herrera não é o único em final de contrato com o FC Porto. Casillas e Brahimi são outros titulares indiscutíveis que terminam contrato no final desta temporada. Pinto da Costa não confirma, nem desmente negociações com nenhum jogador:

"As novidades são publicadas quando está tudo feito. Não vou falar, porque nunca o fiz. Nunca aviseu que o Sérgio estava em conversações para renovar, nem o Corona. Quando houver novidades, serão publicadas, porque nada é segredo", conclui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+