Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Tetra de Bruno Fernandes. Eleito melhor médio de fevereiro

13 mar, 2019 - 11:06 • Redação

O jogador do Sporting marcou quatro golos e fez uma assistência nos três jogos disputados na I Liga, durante o mês em causa.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi eleito, pela quarta vez consecutiva, o melhor médio do mês, pela Liga. Em fevereiro, o jogador do Sporting marcou quatro golos e fez uma assistência, nos jogos em apreciação.

Bruno Fernandes reuniu 28,24% dos votos. João Félix, do Benfica, e Chiquinho, do Moreirense, fecham o pódio com 20,37% e 9,26% dos votos, respetivamente.

A votação é levada a cabo pelos treinadores, que distinguiram Vlachodimos como melhor guarda-redes e Grimaldo como melhor defesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+