Tempo
|
A+ / A-

Guimarães responde ao Sporting. “Não podemos prejudicar-nos para ajudar terceiros”

09 mar, 2019 - 21:50 • Redação

Júlio Mendes comenta dívida leonina a propósito de Raphinha.

A+ / A-

O presidente do Vitória de Guimarães comenta o “caso Raphinha” e deixa claro: “Não podemos prejudicar-nos para ajudar terceiros”.

Júlio Mendes considera que “a questão é grave”, mas confirma as conversações com o líder leonino. “Tenho estado a conversar com o meu homólogo, presidente do Sporting, Dr. Frederico Varandas, no sentido de resolver a situação. Ontem estivemos várias horas em conversações para resolver a situação”, referiu.

“O Vitória não quer prejudicar o Sporting, como não quer prejudicar clube nenhum”, acrescentou.

Mendes refere ainda que tem de “defender os interesses do Vitória e eu fui eleito para isso e vou fazê-lo até ao limite, sendo certo que não deixarei de colaborar, de conversar e de tentar encontrar uma solução”.

O Sporting ainda não pagou o extremo Raphinha ao Vitória e o clube do Minho já pediu a insolvência da SAD leonina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+