Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bovino à solta em Águas de Moura danifica 15 veículos

09 mar, 2019 - 15:34 • Lusa

"As pessoas viam o animal à solta no meio da via, paravam para ver e o animal investia contra os veículos", relata a GNR.

A+ / A-

Um animal de raça bovina, oriundo de uma herdade, esteve este sábado à solta em Águas de Moura, distrito de Setúbal. Danificou cerca de 15 veículos, acabando por ser abatido pelos proprietários.

O incidente ocorreu pelas 12h45 no IC1, na zona da Marateca, afirmou fonte da GNR à agência Lusa.

"As pessoas viam o animal à solta no meio da via, paravam para ver e o animal investia contra os veículos", afirmou a mesma fonte.

De acordo a GNR, não há pessoas feridas e a circulação decorre agora com normalidade. Os miliares deslocaram-se ao local e os proprietários do animal "ajudaram" controlar a situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 10 mar, 2019 02:02
    A vaca fugiu durante a noite" na hora do almoço "o boi foi procurar a vaca!

Destaques V+