Tempo
|
A+ / A-

Sporting deve 24 milhões a agentes de futebol. Caso pode acabar em tribunal

08 mar, 2019 - 09:32 • Redação

O "Record" informa que empresários preparam ação conjunta. A Renascença apurou que há agentes preocupados porque não conseguem, sequer, reunir com os dirigentes do Sporting.

A+ / A-

Há um grupo de agentes de futebol que pondera uma ação conjunta contra o Sporting, devido a dívidas do clube. A notícia é avançada, esta sexta-feira, pelo jornal "Record". O montante em causa ascende a 24,3 milhões de euros, como registado no Relatório e Contas da SAD, relativo ao primeiro semestre desta época.

Ao que a Renascença apurou, há empresários que tentam reunir com os dirigentes do Sporting para falar sobre as suas preocupações, mas não conseguem, sequer, agendar encontro. Situação que os alarma.

O "Record" revela que os agentes visados, nomeadamente os portugueses, têm reunido nas últimas semanas e perante a falta de garantias do Sporting a solução deve mesmo passar pelo recurso à justiça.

A notícia surge depois do Vitória de Guimarães ter pedido a insolvência da SAD do Sporting, por falta de pagamento relativo à transferência de Raphinha,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nuno Nunes
    09 mar, 2019 16:46
    Contestar a dívida? Então compra, não paga e ainda deve contestar a divida? Típico de caloteiros, há muito que deviam ter acabado.
  • Manuel
    08 mar, 2019 Moura 10:18
    O maluco dizia que tinha tudo pago, grande aldrabão. Os empresários têm muita razão, quem deviam por em Tribunal era o lunático do BC.

Destaques V+