Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Jogo a roçar a perfeição"

06 mar, 2019 - 23:20

O FC Porto ganhou 3-1 à Roma e segue para os quartos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do FC Porto elogia os seus jogadores após a vitória contra a Roma: “Fizeram um jogo quase a roçar a perfeição".

“Foi uma prova de grande maturidade e tranquilidade. De perceber que esta equipa é forte”, disse Sérgio Conceição à TVI24.

O técnico dos dragões considerou que “era importante recuperar características da equipa”: ser pressionante, com capacidade de recuperação e vontade de chegar à baliza e uma boa mistura entre um futebol mais apoiado ou mais vertical.

Este jogo da Liga dos Campeões foi uma “prova de grande maturidade, que mostra que a nossa equipa é forte”.

Já na sala de imprensa, Sérgio Conceição surgiu emocionado e respondeu apenas à primeira questão. "Foi um jogo fantástico da minha equipa. Os jogadores estão de parabéns. Tudo o que foi preparado em termos estratégicos, o que foi pensado em termos de alterações da estrutura base... percebemos o que tínhamos de fazer para criar situações de golo. E, ao mesmo tempo, soubemos o que fazer sem bola. Essa consistência foi muito importante", referiu.

O departamento de comunicação do FC Porto esclareceu depois que o treinador perdeu um familiar.

O FC Porto ganhou 3-1 à Roma, após prolongamento, e segue para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+