Tempo
|
A+ / A-

Judiciária investiga morte de mulher em Corroios

06 mar, 2019 - 21:28 • Redação, com Lusa

Mulher foi encontrada morta no hall do prédio onde morava.

A+ / A-

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de uma mulher na quarta-feira em Corroios, no concelho do Seixal, com as autoridades a admitirem que pode não se tratar de um crime, disse à Lusa fonte da PSP.

"Os primeiros indícios apontavam para homicídio, mas temos informação que admite a hipótese de não se tratar de um crime. Os exames médicos é que vão determinar, estando a investigação a ser conduzida pela Polícia Judiciária", disse fonte do comando nacional da PSP.

O caso ocorreu pelas 19h25 de quarta-feira na rua António Sérgio em Corroios, concelho do Seixal, distrito de Setúbal, com a vítima a ser encontrada zona do 'hall', já no interior de um prédio.

Anteriormente, a PSP tinha referindo à Lusa que os indícios apontavam para um homicídio.

Foram chamados ao local a PSP, os bombeiros do Seixal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta, com o óbito ser declarado no local.

[notícia atualizada às 01h26]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    06 mar, 2019 évora 23:56
    Sabem da impunidade na violência doméstica praticada por magistrados incultos alguns dementes e depois vão andando até as últimas consequências finais , a morte .

Destaques V+