Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SEF notifica 14 jogadores em situação ilegal em Aveiro

26 fev, 2019 - 14:12 • Redação

Os clubes na zona de Santa Maria da Feira e Anadia foram instaurados com procedimentos de contraordenação com coimas que podem ir dos oito aos 30 mil euros.

A+ / A-

O SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, anunciou, esta terça-feira, que detetou 14 jogadores estrangeiros em situação ilegal, após ações de fiscalização em Aveiro.

Em comunicado, o SEF anunciou que os alvos foram dois clubes na zona de Santa Maria da Feira e Anadia. Foram detetados um total de 26 estrangeiros, 14 em situação ilegal, que foram notificados para abandonar o território português num prazo de 20 dias, caso não legalizem a sua situação.

"Alguns atletas identificados pelo SEF haviam entrado no país ao abrigo de regimes de isenção de vistos, para estadias que não permitem o desempenho de qualquer atividade, nos últimos dias de janeiro, tendo sido quase imediatamente inscritos pelos clubes", pode ler-se.

Os clubes em questão foram instaurados com procedimentos de contraordenação com coimas que podem ir dos oito aos 30 mil euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+