Tempo
|
A+ / A-

Sintra

Uma pessoa morre em queda no Cabo da Roca

25 fev, 2019 - 13:07 • Lusa

Acidente aconteceu esta segunda-feira de manhã na zona de arribas do litoral de Sintra.

A+ / A-

Uma pessoa morreu esta segunda-feira de manhã no Cabo da Roca, em consequência de uma queda na zona de arribas do litoral de Sintra, disse fonte do comando distrital de operações de socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo a mesma fonte, os bombeiros foram alertados às 11h11 para a queda de uma pessoa na zona do Cabo da Roca, não tendo sido revelado mais dados sobre a vítima.

No local encontram-se elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Autoridade Marítima Nacional e dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, num total de 13 operacionais apoiados por seis viaturas, avançou o CDOS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+