Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Milan vence com golos na segunda parte

23 fev, 2019 - 00:35

Piatek continua a brilhar e já leva 17 golos no campeonato italiano.

A+ / A-

O AC Milan conquistou mais três pontos que consolidam a sua quarta posição na liga italiana de futebol, depois de festejar uma vitória caseira frente ao Empoli por 3-0.

Apesar do resultado expressivo, os golos da formação milanesa só apareceram na segunda metade do encontro, o primeiro dos quais por intermédio de Krzysztof Piatek (49 minutos), que já leva 17 golos marcados no campeonato transalpino - entre Génova e Milan, ao qual chegou a janeiro - e está a dois do líder dos melhores marcadores, Cristiano Ronaldo (19).

Dois minutos depois, Franck Kessie aumentou a vantagem para 2-0 e Samu Castillejo fechou o marcador aos 67 minutos.

Com esta vitória, o Milan segue firme no quarto posto (45 pontos), levando agora uma série de três vitórias seguidas e já não perde há dois meses. Já o Empoli (21 pontos) continua numa posição perigosa, ocupando o 17.º lugar, o primeiro acima da 'linha de água'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+