Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Aqui não há Militões, não há Conceições, há o FC Porto"

22 fev, 2019 - 23:55

Técnico elogiou a “consistência e organização defensiva” da equipa.

A+ / A-

O treinador do FC Porto deixou a receita do sucesso após o triunfo (3-0) em Tondela.

“Consistência e organização defensiva é a base do sucesso. Fizemos um jogo fantástico em todos os momentos.”

Em declarações à Sporttv, Sérgio Conceição lembra que este era um jogo num período de “adversidade, porque sabíamos que tínhamos muita gente de fora. Mas toda a gente está presente e quer muito ganhar. Este é um sentimento fantástico que temos no balneário”.

A vitória é do grupo de trabalho”, reforça o técnico que, no seguimento, comenta o caso de indisciplina de Éder Militão (apanhado numa discoteca na véspera do jogo).

“Parafraseando o nosso mestre, o senhor Pedroto, dizia os problemas não se resolvem porque nem chegam a existir. Aqui não há Militões, não há Conceições, não há ninguém: há o FC Porto. Há rigor, há disciplina. Há regras e os jogadores sabem disso. É um assunto interno, que não chega a ser assunto. Resolvemos como resolvemos outros”, refere.

O FC Porto venceu o Tondela por 3-0, com golos de Pepe, Oliver e Herrera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+