Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Há um português na equipa da semana da Liga dos Campeões

22 fev, 2019 - 17:04 • Redação

Anthony Lopes manteve a baliza do Lyon a zeros, no empate frente ao Barcelona, na primeira mão dos oitavos de final.

A+ / A-

Anthony Lopes é o único português a figurar na equipa da semana da Liga dos Campeões. O guarda-redes manteve a baliza do Lyon a zeros, no empate frente ao Barcelona, na primeira mão dos oitavos de final.

O Manchester City é a equipa que mais jogadores coloca no onze, fruto da vitória, por 3-2, no terreno do Schalke 04. Não surpreende, portanto, que todos esses jogadores sejam de cariz ofensivo: Sterling, David Silva, Leroy Sané - autor do melhor golo da semana - e Sergio Aguero.

Diego Godín foi eleito melhor jogador da semana da Liga dos Campeões. O central uruguaio marcou o segundo dos dois golos da vitória do Atlético de Madrid (2-0), na receção à Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+