Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veja o melhor golo da semana da Liga dos Campeões

22 fev, 2019 - 16:55 • Redação

Leroy Sané, extremo alemão do Manchester City, marcou de livre direto frente ao Schalke 04, a sua antiga equipa.

A+ / A-

O golo de Leroy Sané na vitória do Manchester City sobre o Schalke 04, por 3-2, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, foi eleito o melhor golo da semana da competição.

Foi de livre direto, frente ao clube que o lançou para a ribalta, que o extremo alemão empatou a partida, ao minuto 85, para depois, aos 90, Raheem Sterling dar a vitória à equipa de Pep Guardiola.

O Schalke marcou os dois golos de penálti, com "bis" de Bentaleb, dando a volta ao "tento" inaugural de Aguero. Depois, como referido, Sané e Sterling consumaram a reviravolta inglesa, na Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+