Tempo
|
A+ / A-

FC Porto recebe Tottenham nos oitavos de final da Youth League

22 fev, 2019 - 13:46 • Redação

Em caso de vitória, o FC Porto voltará a jogar em casa, frente ao vencedor do duelo entre Midtjylland e Manchester United.

A+ / A-

A equipa de sub-19 do FC Porto vai receber a congénere inglesa do Tottenham, nos oitavos de final da Youth League, a liga jovem da UEFA.

Tendo em conta que a eliminatória se faz a um único jogo, os dragões estão, teoricamente a vantagem, em vantagem, já que a partida está marcada para o Olival, a 12 ou 13 de março. Em caso de vitória, o FC Porto voltará a jogar em casa, desta feita frente ao vencedor do encontro entre Midtjylland, da Dinamarca, e Manchester United, de Inglaterra.

Aliás, a caminhada do FC Porto, caso tenha sucesso, já está toda definida até às meias-finais. Aí, terá como adversário o vencedor do duelo entre Hoffenheim ou Dínamo Kiev e Atlético de Madrid ou Real Madrid.

Todas as eliminatórias serão a um só jogo. As meias-finais e a final integram-se numa "final four", a ser disputada em Nyon, na Suíça.

Quadro completo dos oitavos de final

Chelsea-Montpellier

Midtjylland-Manchester United

Dínamo de Zagreb-Liverpool

Lyon-Ajax

Barcelona-Hertha de Berlim

FC Porto-Tottenham

Hoffenheim-Dínamo de Kiev

Atlético de Madrid-Real Madrid

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+