Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

LeBron e companhia metem Harden num bolso

22 fev, 2019 - 11:05 • Redação

Houve reviravolta de James sobre James. Os Los Angeles Lakers receberam e bateram os Houston Rockets, por 111-106.

A+ / A-

No duelo entre James e James, foi LeBron que venceu, na madrugada desta sexta-feira. Os Los Angeles Lakers receberam e bateram os Houston Rockets, por 111-106, mas tiveram de operar uma reviravolta.

Os Rockets começaram bem melhor, ao conseguir uma vantagem de dez pontos (22-32) logo no primeiro período. Os Lakers recuperaram quatro pontos no segundo, mas no terceiro voltaram a ficar a sete.

Foi no quarto período que tudo mudou. A equipa da casa agigantou-se e ganhou 12 pontos (28-16) aos visitantes, não só colmatando a desvantagem de sete pontos, como ganhando uma diferença de cinco.

LeBron James, quem mais, foi o jogador mais decisivo dos Lakers, com 29 pontos e 11 ressaltos, mais seis assistências. Contudo, Brandon Ingram não ficou muito atrás, tendo juntado 27 pontos e 13 ressaltos.

Do lado dos texanos, James Harden amealhou 30 pontos, que no entanto contrastam com oito perdas de bola, o dobro de LeBron. Chris Paul roçou o triplo-duplo, com 23 pontos, 10 ressaltos e nove assistências. Clint Capela conseguiu um duplo-duplo de 12 pontos e 11 ressaltos.

Com esta vitória do "James de apelido" sobre o "James de nome próprio", os Lakers ficam a três vitórias do "play-off" da Conferência Oeste. Os Rockets estão na quinta posição, com uma vitória acima da linha.

Todos os resultados da noite

Cleveland Cavaliers-Phoenix Suns, 111-98

Philadelphia 76ers-Miami Heat, 106-102

Brooklyn Nets-Portland Trail Blazers, 99-113

Milwaukee Bucks-Boston Celtics, 98-97

Golden State Warriors-Sacramento Kings, 125-123

Los Angeles Lakers-Houston Rockets, 111-106

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+