Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Militão é apanhado em discoteca e falha jogo com o Tondela

22 fev, 2019 - 10:08 • Redação

Para além de Militão, o Porto não conta esta noite com Soares, que cumpre castigo, e com os lesionados Marega, Aboubakar e Danilo.

A+ / A-

Éder Militão foi apanhado fora de horas numa discoteca e falha o Tondela - FC Porto, por decisão de Sérgio Conceição, em face do que determina o regulamento disciplinar do clube.

O defesa brasileiro não viajou para Viseu, onde a equipa está em estágio, porque foi apanhado, a meio da semana, em plena noitada a comemorar o aniversário do compatriota Luizão, da equipa B. Segundo o jornal O Jogo, ambos estão sob a alçada disciplinar do clube.

De nada valeu a Militão o facto de ser um dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição no campeonato, onde soma 1.700 minutos e dois golos.

Para além de Militão, o Porto não conta esta noite com Soares, que cumpre castigo, e com os lesionados Marega, Aboubakar e Danilo. Convocado, mas em dúvida está Brahimi.

O Tondela - FC Porto começa às 21h15 e tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt. É o último jogo dos dragões para o campeonato, antes de na próxima jornada receberem o Benfica no estádio do Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+