Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“O mais importante está conseguido"

21 fev, 2019 - 22:55

Três jogadores dos encarnados foram ouvidos no final da partida contra o Galatasaray. Benfica apurado para os oitavos de final da Liga Europa.

A+ / A-

Os jogadores do Benfica estavam contentes com a passagem aos oitavos de final da Liga Europa depois do empate em casa diante do Galatasaray.

Florentino

“O mais importante está conseguido. Tentámos marcar e acho que tivemos mais oportunidades do que o Galatasaray. Não conseguimos, o empate chegou e estamos contentes pela passagem. As condições que existem na formação são muito boas e fazem com que nos cheguemos à equipa principal mais preparados. Estamos focados no próximo jogo do campeonato, contra o Chaves.”

Ferro

“Jogo correu bem, vínhamos com o resultado positivo da primeira mão, acabámos por não conseguir a vitória, mas o mais importante era passar e conseguimos. Vamos jogo a jogo, não podemos pensar mais à frente, há sorteio amanhã e veremos quem calha”.

André Almeida

“O Benfica fez uma excelente partida hoje. Soubemos controlar a maior parte do jogo, tivemos as nossas oportunidades e penso que a passagem é justa. Estamos a jogar contra um adversário de qualidade. É normal eles terem ascendente em alguma parte do jogo. Tivemos as nossas oportunidades para fazer golo e felizmente conseguimos o que queríamos, que era o apuramento para a fase seguinte. Queremos chegar o mais longe possível em todas as competições. Desgaste? Há muita gente para jogar. Somos 25, 26 jogadores e todos têm dado um contributo excelente. Será assim até ao final da época."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+