Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage. “Fomos a melhor equipa"

21 fev, 2019 - 22:33

Encarnados de serviços mínimos empataram em casa diante do Galatasaray e continuam na Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera, após o empate 0-0 diante do Galatasaray, que “fomos a melhor equipa, controlámos bem o adversário”.

Bruno Lage refere que deixaram “o adversário jogar como queríamos, críamos várias oportunidades. Na segunda parte entrámos novamente bem, mas a partir dos 60 minutos senti que a equipa estava confortável e manteve-se sólida”.

“Defensivamente estivemos muito bem” mas, “em termos ofensivos, perdemos a bola em situações que temos de melhorar.”

Sobre o golo anulado aos turcos, disse o técnico encarnado: “Estamos alinhados. Tentamos sempre evitar que haja cruzamento, criaram uma oportunidade de real valor, nos tivemos várias, eventualmente com o golo ainda passávamos, por isso estou satisfeito com o que a equipa fez.”

Lage refere que foram criadas “várias oportunidades de golos”, mas “o jogo com golos seria logo diferente. Tivemos o jogo controlado e era melhor não dar espaço de transição ao adversário”.

O Benfica empatou 0-0 na segunda mão e segue em frente na Liga Europa, beneficiando da vitória na Turquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+