Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Treinador do Villarreal assume que a expulsão de Jefferson "marcou o jogo"

21 fev, 2019 - 20:43 • Redação

Javier Calleja faz questão, no entanto, de elogiar o "jogo muito sério" que a sua equipa fez, diante do Sporting, em casa.

A+ / A-

O treinador do Villarreal, Javier Calleja, admitiu que a expulsão de Jefferson, quando o Sporting ganhava por 1-0, foi decisiva para o empate dos espanhóis e consequente desfecho da eliminatória dos 16 avos da Liga Europa, com a eliminação da equipa portuguesa.

"[A expulsão de Jefferson] marca um pouco o jogo. O golo que o Sporting marcou também foi um fator determinante, porque a equipa estava a fazer um grande jogo, estava com o jogo controlado e na segunda parte tivemos ocasiões e quando ficámos com mais um fomos para o ataque e tentar o golo", afirmou o treinador do Villarreal, em declarações à Sport TV, após a partida.

Calleja revelou que aquele que se apresentou em Villarreal "foi o Sporting que esperava" e elogiou a prestação da sua equipa. "Fizemos um jogo muito sério, que nos ajuda a ter mais confiança e a passagem [à próxima eliminatória] é justa, fomos superiores nos dois jogos", frisou.

A vitória em Alvalade, na primeira mão, "foi um ponto de mudança" na época do Villarreal. "A equipa precisava dessa vitória, num estádio importante como é o do Sporting. Temos de seguir nesta linha e seguir em frente", sublinhou Javier Calleja.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+