Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marcel Keizer contra a expulsão de Jefferson. "Não era vermelho"

21 fev, 2019 - 20:14 • Redação

O treinador do Sporting salienta que, se com 11 jogadores já era difícil ultrapassar o Villarreal, com 10 ficou ainda pior.

A+ / A-

Marcel Keizer criticou a atuação do árbitro do empate, a uma bola, entre o Sporting e o Villarreal, que ditou o afastamento dos leões nos 16 avos de final da Liga Europa. O lance mais criticado foi a expulsão de Jefferson, por acumulação de cartões amarelos.

Em declarações à SIC Notícias, o treinador do Sporting afirmou que a decisão do árbitro "não foi correta". "Nós pensamos que não foi vermelho. Mas talvez ele [árbitro] pense de forma diferente, por isso, há que perguntar-lhe", ironizou o técnico holandês, para quem os jogadores "lutaram com toda a energia que tinham".

Keizer admitiu que, nos primeiros 30 minutos, o Sporting não jogou bem, mas depois "controlou o jogo" e conseguiu marcar. "Na segunda parte, começámos bem, mas houve a expulsão e tivemos dificuldades, o que foi natural", sustentou o treinador do Sporting, para quem a expulsão de Jefferson explica tudo: "Já 11 contra 11 era difícil, então 11 contra 10 ainda mais. Os jogadores deram tudo, mas não conseguiram."

Agora, há que mudar o foco para o campeonato e para a Taça de Portugal, provas em que o Sporting ainda está na discussão. "Ainda temos muito trabalho. Temos de melhorar a equipa e melhorar nos treinos, agora que temos mais tempo. Vamos usar isso, claro, mas é sempre melhor para o clube e para os adeptos jogar em todas competições", assumiu Marcel Keizer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+