Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto conclui preparação para Tondela com três baixas e uma dúvida

21 fev, 2019 - 15:52 • Redação

Brahimi fez treino integrado condicionado e é incógnita para a ronda 23 do campeonato, que os dragões jogam na sexta-feira.

A+ / A-

O FC Porto concluiu, esta quinta-feira, a preparação para a deslocação a Tondela, relativa à 23.ª jornada do campeonato.

Sérgio Conceição continua sem quatro jogadores, devido a lesão. São eles Brahimi, que realizou tratamento integrado condicionado, Aboubakar, que fez ginásio e treino condicionado, Danilo, que se dividiu entre tratamento e ginásio, e Marega, que fez apenas tratamento.

Brahimi está em dúvida para o Tondela, os restantes são baixas certas. Soares também desfalcará a equipa, porque viu, frente ao Vitória de Setúbal, o quinto cartão amarelo da temporada, pelo que está castigado.

Jorge voltou a treinar com a equipa B, que desta feita, contrariamente aos dois dias anteriores, não enviou Romário Baró para os "AA".

O campeão nacional tenta manter ou alargar a vantagem de um ponto sobre o Benfica, na liderança do campeonato, na sexta-feira, às 21h15, no Estádio João Cardoso. O Tondela-FC Porto tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+