Tempo
|
A+ / A-

Benfica processa Francisco J. Marques e FC Porto

21 fev, 2019 - 14:22 • Redação

O diretor de comunicação portista insinuou que o Benfica estaria por trás de um excesso de agressividade dos adversários.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, que avançará com processos contra o FC Porto, o Porto Canal e o diretor de comunicação portista, Francisco J. Marques.

Esta decisão decorre de declarações de Francisco J. Marques admitindo que o Benfica poderá estar por trás de um excesso de agressividade dos adversários do FC Porto, com o intuito de lesionar os seus jogadores.

Em comunicado, o Benfica critica a "gravidade e leviandade" das afirmações proferidas pelo dirigente portista, no Porto Canal. Para os encarnados, foram levantadas "suspeitas totalmente falsas e absurdas".

O Benfica decidiu, assim, "avançar com os competentes processos cíveis e administrativos", assim como queixas contra a SAD do FC Porto e Francisco J. Marques, junto dos órgãos disciplinares da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal. Também haverá uma participação junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+