Tempo
|
A+ / A-

Belenenses

Silas quer corrigir erros de jogos anteriores diante do Braga

21 fev, 2019 - 14:10 • Redação

Técnico do Beleneses explica que o que tem faltado, nesta série de cinco jogos sem perder - quatro sem marcar -, são os golos.

A+ / A-

O treinador do Belenenses, Silas, pede concentração à sua equipa diante do Braga, na 23.ª jornada do campeonato, para que não se repitam erros de outros jogos.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, esta quinta-feira, Silas declarou que "a chave do jogo vai ser não sofrer primeiro".

"O Braga é uma excelente equipa, coletivamente e individualmente muito forte, e sabe defender muito bem a vantagem. Vai ser, também, importante não cometer os mesmos erros dos últimos jogos. Isso preocupa-me mais quando temos a posse de bola do que o ataque organizado do Braga", referiu o treinador do Belenenses.

O Belenenses atravessa uma série de cinco jogos sem vencer, os últimos quatro sem qualquer golo marcado. O que tem faltado, explicou Silas, foi "a bola entrar na baliza adversária".

"Temos tido oportunidades mais que suficientes para ganhar e também não temos merecido perder. Têm sido os detalhes que falham. Mas a perder, que seja assim, a dominar o jogo. O resto não nos preocupa, temos 11 equipas atrás de nós que queriam estar na nossa posição", assinalou o técnico.

O Belenenses está no sétimo lugar do campeonato, a oito do Moreirense, quinto classificado, e a cinco do Vitória de Guimarães, que é sexto. Na sexta-feira, às 19h00, visita o Estádio Municipal de Braga. O Braga-Belenenses terá informações nas edições de Bola Branca e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+