Tempo
|
A+ / A-

Paris propõe breakdance para os Jogos Olímpicos de 2024

21 fev, 2019 - 09:52 • Redação

A decisão cabe ao Comité Olímpico Internacional. Surf, escalada e skate também foram apresentados pela organização francesa. Três desportos que já terão espaço nos Jogos de 2020, em Tóquio.

A+ / A-

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Paris propuseram ao Comité Olímpico Internacional a inclusão de breakdance como novo desporto para os Jogos que decorrerão naquela cidade em 2024.

Breakdance já foi incluída nos Jogos da Juventude, em Buenos Aires, em 2018, e poderá agora ser estreado, como desporto, em Paris. A organização francesa propôs, ainda, a inclusão do surf, da escalada e do skate.

Três desportos que terão a sua estreia, já confirmada, em 2020, em Tóquio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+