Tempo
|
A+ / A-

Polícia Marítima apreende 30 quilos de haxixe ao largo de Albufeira

21 fev, 2019 - 06:21 • Lusa

Lancha detetou fardo no mar a sul de Albufeira.

A+ / A-

A Polícia Marítima apreendeu um fardo de haxixe com cerca de 30 quilos a sul de Albufeira, no Algarve, na terça-feira, tendo sido entregue à Polícia Judiciária.

“A Polícia Marítima de Portimão apreendeu um fardo de haxixe a cerca de sete quilómetros a sul de Albufeira, tendo a recolha sido realizada através de uma lancha”, refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado emitido na quarta-feira.

Segundo o documento, foram efetuadas buscas no mar e na orla costeira, não tendo sido detetado mais nenhum fardo.

“O estupefaciente foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária, e o respetivo auto de notícia enviado ao Ministério Público”, acrescenta o mesmo texto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+