Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Setúbal contrata defesa-central livre

20 fev, 2019 - 22:00

Bruno Pires vem colmatar a saída de Dankler.

A+ / A-

O defesa-central Bruno Pires é reforço do Vitória de Setúbal até 2020, anunciou o clube da I Liga na sua página oficial.

O brasileiro, de 26 anos, confessa-se feliz pela sua chegada ao futebol português e ao Estádio do Bonfim, onde vai colmatar a recente transferência do compatriota Dankler para os japoneses do Vissel Kobe.

"Qualquer jogador brasileiro tem o sonho de jogar na Europa e o Vitória proporcionou-me a concretização desse sonho, pelo que estou imensamente agradecido ao presidente e ao clube pela oportunidade que me foi dada. Agora é trabalhar para poder ajudar a equipa a alcançar os objetivos propostos", disse.

Em declarações à página oficial do Vitória de Setúbal, Bruno Pires apontou as suas principais características.

"Já joguei como lateral direito, mas é a central que me sinto mais à vontade. Reconheço que sou um jogador com boa técnica, que gosta de sair a jogar. Penso que vou adaptar-me rapidamente ao futebol português", afirmou.

O jogador formado no Atlético Paranaense também representou no seu país o Figueirense e União Barbarense. Entre 2013/14 e 2016/17, Bruno Pires esteve no México, três anos ao serviço do Chiapas e um no Cafetaleros de Tapachula, tendo realizado 73 partidas e apontado quatro golos nos dois emblemas.

Bruno Pires chega livre do Brasil depois de na época passada ter atuado ao serviço do Ceará.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+