Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting apresenta contas de inverno: 4,5 milhões de vendas, quase 12 em compras

20 fev, 2019 - 21:03

Relatório confirma ainda a contratação de guarda-redes Renan.

A+ / A-

O Sporting confirma que foram 10 os jogadores a deixar Alvalade no mercado de inverno, mas só entraram 4,5 milhões de euros.

Em comunicado, os leões adiantam que três jogadores tiveram vendas a dinheiro: Marcelo rendeu 500 mil dólares (440 mil euros), Tiago Djaló saiu por 500 mil euros para o Milan e Demiral rendeu 3,5 milhões de euros na saída para o Alanyaspor.

Os outros sete atletas saíram a “custo zero”, poupando o clube de Alvalade em salários: Bruno César, Kouyaté, Euclides Cabral, Fokobo, Montero, Nani e Castaignos.

O relatório da Sporting SAD confirma ainda que o guarda-redes Renan é leão até 2023. Custou um milhão de euros.

Em relação a compras, os verde e brancos gastaram 3,8 milhões de euros por Idrissa Doumbia, 3,1 milhões em Borja, 2,4 milhões de euros em Tiago Ilori, 1,075 em metade do passe de Gonzalo Plata e 500 mil euros por Matheus Nunes e Luiz Phellype.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+