Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conheça os 19 eleitos de Lage

20 fev, 2019 - 20:12

O Benfica - Galatasaray para a Liga Europa joga-se esta quinta-feira.

A+ / A-

O treinador do Benfica convocou 19 jogadores para a receção ao Galatasaray. Bruno Lage escolheu os mesmos jogadores da partida contra o D. Aves, à exceção de Zoblin, o terceiro guarda-redes.

Conti já recuperou de lesão, mas está sem ritmo. Ainda lesionados continuam: Salvio (lesão tendinosa do bicípete femoral à direita), Jardel (lesão muscular na coxa direita), Fejsa (traumatismo no pé esquerdo) e Tyronne Ebuehi (status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos e Svilar

Defesas: Corchia, André Almeida, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Samaris, Florentino, Gabriel, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Cervi e Rafa.

Avançados: Jota, João Félix, Jonas e Seferovic.

O Benfica venceu na primeira mão, na Turquia, o Galatasaray por 2-1. O jogo da Luz está marcado para as 20h00 desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+