Tempo
|
A+ / A-

Suspeitos de 300 furtos a viaturas saem em liberdade

20 fev, 2019 - 18:42 • Celso Paiva Sol

Grupo de três homens atuava em parques de estacionamento de restaurantes na estrada nacional 1.

A+ / A-

A GNR deteve três homens, em Vila Nova de Gaia, suspeitos de serem os autores de cerca de 300 furtos no interior de viaturas.

Os crimes foram cometidos em parques de estacionamento de restaurantes localizados na Estrada Nacional 1, quase sempre nas horas das refeições.

A maior parte dos casos foram registados nos concelhos de Gaia e de Santa Maria da Feira, entre abril do ano passado e este mês de fevereiro.

Aos três detidos – todos com 23 anos de idade - foram apreendidas três dezenas de artigos furtados, entre telemóveis, computadores portáteis, máquinas fotográficas e até chaves de veículos.

No entanto, a GNR acredita que o número total de objetos furtados será muito maior.

Os suspeitos já foram ouvidos no Tribunal de Anadia, de onde saíram em liberdade, com Termo de Identidade e Residência (TIR).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+