Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage e a renovação. "Não muda nada, só o salário"

20 fev, 2019 - 14:06 • Redação

Lage mantém a duração do contrato que assinou com o Benfica no início da temporada, mas aumenta o salário para 500 mil euros anuais, e adicionou uma avultada cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

A+ / A-

Bruno Lage diz que nada mudou com a renovação de contrato com o Benfica. Em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Galatasaray, esta quarta-feira, o técnico revelou que a revisão salarial foi a única alteração no novo contrato:

"Não mudou nada, apenas uma revisão salarial."

No início da época, Lage assinou um contrato com o Benfica até 2023, duração que se mantém no novo contrato. Segundo o jornal "Record", o agora treinador da equipa principal vai auferir cerca de 500 mil euros por mês, com um prémio de um milhão de euros em caso de conquista do campeonato.

O novo contrato de Bruno Lage contempla, também, uma avultada cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, para afastar eventuais interessados no técnico português.

Após a saída de Rui Vitória e sob o comando de Bruno Lage, o Benfica recuperou seis pontos ao FC Porto, estando agora a um ponto da liderança, com um saldo sete vitórias em sete jogos para o campeonato. No total, são 10 vitórias em 11 jogos - a única derrota foi frente ao FC Porto, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+