Tempo
|
A+ / A-

Federer confirma regresso à terra batida, dois anos depois

20 fev, 2019 - 13:26 • Redação

O tenista suíço confirma que estará no Open de Madrid, entre 2 e 12 de maio.

A+ / A-

Depois de dois anos de ausência, Roger Federer vai voltar a competir em terra batida. O regresso acontecerá no Open de Madrid, em Espanha, entre 3 e 12 de maio. "Estamos felizes, porque o seu regresso a Madrid é um presente para o torneio. Acima de tudo, os fãs terão a oportunidade de ver um jogador único no Caja Magica. Termos o jogador suíço de volta à terra batida, njum torneio com Djokovic e Nadal será imperdível", disse Feliciano López, diretor do torneio.

Federer, atualmente na sétima posição do "ranking" mundial, decidiu prescindir dos torneios de terra batida, nos dois últimos anos. O tenista, de 37 anos, poupou-se ao desgaste, mas esta época desenhou um plano diferente e volta ao pó de tijolo.

O suíço já tinha anunciado que iria voltar a jogar em terra batida ea organização do Estoril Open prontificou-se a enviar-lhe um convite para o torneio português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+