Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pepa: "FC Porto? É jogo de passadeira vermelha, mas vamos vestir o fato de macaco"

20 fev, 2019 - 12:31 • Redação

Treinador do Tondela reconhece as dificuldades em defrontar o líder do campeonato, mas quer "que os três pontos fiquem em casa".

A+ / A-

Pepa, treinador do Tondela, acredita que a sua equipa precisa de "roçar a perfeição" para conseguir um bom resultado na receção ao FC Porto, na 23ª jornada na I Liga. Em conferência de imprensa, o técnico da equipa tondelense deixa elogios à equipa adversária, mas quer "ferir" o dragão:

"Vai ser um jogo de passadeira vermelha, mas não vamos vestir o fato de gala, vamos de fato de macaco. O Porto vai entrar forte, muito intensos no duelo, e temos de roçar a perfeição para conseguir um bom resultado, e isso consegue-se com rigor defensivo, solidariedade, concentração".

O técnico da equipa da Beira Alta diz que está "ansioso para a partida, para ficarem os três pontos em Tondela" e, para isso, a sua equipa "tem de saber o que fazer com a bola", mesmo se for "empurrada para trás".

Pepa desvaloriza as baixas "de peso" na equipa de Sérgio Conceição, e considera os dragões a equipa favorita para a partida. "São os campeões nacionais e líderes do campeonato. Não há nenhuma oportunidade, porque o Porto tem mais do que opções suficientes. Mau era se penssássemos nessas individualidades. Temos de nos preparar para o que temos de fazer, independentemente do que vier do outro lado".

O Tondela-FC Porto está marcado para sexta-feira, às 21h15, no Estádio João Cardoso, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+