Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moção de censura

“Censuram porque não têm mais nada de construtivo a propor”, diz Centeno

20 fev, 2019 - 10:27 • Marta Grosso , Susana Madureira Martins

Ministro das Finanças comenta assim a moção de censura que o CDS apresentou ao Governo e que vai ser esta quarta-feira votada no Parlamento.

A+ / A-

O ministro das Finanças acusa o CDS de apresentar uma moção de censura por falta de ideias construtivas.

Mário Centeno está esta quarta-feira de manhã no Parlamento a fazer o balanço sobre o mercado de trabalho e os dados do emprego na administração pública.

Durante a sua intervenção inicial, acusou a oposição de, com a iniciativa da moção, censurar os bons dados da economia.

“É isto que esta tarde se vai censurar na Assembleia da República: os partidos da oposição censuram que, desde 2015, em mais de 270 famílias, todos trabalhem. Censuram, porque não têm mais nada de construtivo a propor”, constatou.

Na Renascença esteve, também esta manhã, o vice-presidente do CDS, Pedro Mota Soares, que acusa o Governo de ter deixado de governar. Veja e ouça aqui a entrevista no programa As Três da Manhã.

Saiba também “Para que serve a moção de Assunção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+