Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge afastado dos treinos do FC Porto

20 fev, 2019 - 09:53 • Redação

Problemas disciplinares terão afastado o lateral brasileiro das sessões de treino da equipa principal. Jorge trabalha agora com a equipa B.

A+ / A-

O defesa brasileiro Jorge foi afastado dos treinos da equipa principal do FC Porto por Sérgio Conceição. Segundo avança o jornal "A Bola", o lateral esquerdo brasileiro foi relegado para a equipa B por motivos disciplinares.

De acordo com a publicação, o internacional brasileiro não integra as sessões de treino do plantel principal dos dragões desde o regresso de Roma, na última quarta-feira, depois do confronto da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Jorge foi convocado para a confronto europeu, mas acabou por não figurar na ficha de jogo, e assistiu à partida das bancadas, ao lado de Diogo Leite e Diogo Costa.

O defesa esquerdo de 22 anos chegou ao FC Porto no último dia do mercado de verão, por empréstimo do Mónaco, mas não se afirmou nos dragões. O regresso ao Flamengo na janela de transferências de inverno foi uma possibilidade em cima da mesa, um negócio que acabou por não se realizar.

Jorge fez apenas apenas três partidas na equipa principal do FC Porto, e ainda não se estreou na I Liga: jogou os 90 minutos frente ao Vila Real, para a Taça de Portugal, 45 minutos na Taça da Liga na receção ao Varzim na Taça da Liga e foi suplente utilizado na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no terreno do Galatasaray.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+