Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Castaignos anunciado como reforço na Coreia do Sul

20 fev, 2019 - 09:41 • Redação

Apenas um dia depois da rescisão de contrato com o Sporting, o avançado holandês assinou pelo Gyeonghnam FC.

A+ / A-

Luc Castaignos já tem novo clube. O avançado holandês rescindiu com o Sporting na terça-feira e foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Gyeonghnam FC, da Coreia do Sul.

O antigo internacional de sub-21 pela Holanda, de 26 anos, chegou a Alvalade em janeiro de 2017, proveniente do Eintracht Frankfurt, mas nunca se afirmou em Alvalade. Na temporada passada, foi emprestado ao Vitesse e, esta época, regressou ao Sporting, novamente sem sucesso. Luc Castaignos deixa o clube sem qualquer golo marcado, em 17 jogos.

A estreia de Castaignos na Coreia do Sul está marcada para dia 1 de março, no arranque oficial do campeonato, frente ao Seongnam IC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+