Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Montero espera voltar ao Sporting

20 fev, 2019 - 08:31 • Redação

O avançado deixou os leões, a custo zero, e assinou contrato com o Vancouver Whitecaps. Em entrevista ao jornal "A Bola", o avançado diz que o seu objetivo "era cumprir o contrato de ano e meio", em Alvalade.

A+ / A-

Fredy Montero deixa o Sporting, rumo aos canadianos do Vancouver Whitecaps, mas espera voltar. Em declarações ao jornal "A Bola", no aeroporto de Lisboa, o avançado, de 31 anos, quer aproveitar o calendário da MLS, a liga norte-americana, para regressar a Alvalade.

"Vou querer sempre regressar ao Sporting. Muitas vezes, quando a temporada na MLS acaba, os jogadores de lá tendem a vir para a Europa jogar durante dois, três meses. Ou seja, há sempre possibilidade de voltar a um país, a uma cidade e a um clube que gosto muito", disse o jogador, ao diário desportivo.

Montero tinha vínculo ao Sporting, por mais uma temporada e meia, e confessa que o seu "objetivo era cumprir o contrato". No entanto, deixa Portugal feliz por aquilo que conseguiu conquistar. "Foi um ano positivo para mim", sublinha o colombiano, que regressou ao Sporting, em janeiro de 2018, proveniente, precisamente, do Vancouver Whitecaps, onde jogou, por empréstimo dos chineses do Tiajin Teda.

Montero fez 37 jogos e marcou nove golos, num ano em Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+