Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Oitavos" da Liga dos Campeões sem golos

19 fev, 2019 - 21:55 • Redação

Cenário pouco comum na liga milionária. Lyon recebeu o Barcelona e o Bayern de Munique jogou em Anfield Road, frente ao Liverpool.

A+ / A-

As duas partidas da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões desta terça-feira terminaram sem qualquer golo marcado.

O Liverpool recebeu o Bayern de Munique, em Anfield Road, mas não foi além do 0-0. Os "reds" alinharam de início com uma dupla de centrais pouco habitual, com Fabinho adaptado à posição e a fazer parceria com Matip, dado que Van Dijk cumpriu suspensão após acumulação de amarelos, e Lovren está afastado por lesão.

Na equipa alemã, Renato Sanches começou a partida no banco, e entrou em jogo aos 88 minutos, para disputar os últimos instantes da partida.

Na outra eliminatória, o Barcelona também não conseguiu ir além do empate a zero em Lyon. O jogo ficou também marcado pelo duelo entre dois portugueses titulares nas equipas: Anthony Lopes, no Lyon, e Nelson Semedo, na equipa catalã.

A segunda mão das duas eliminatórias está marcada para o dia 13 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+