Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Wendel e Thierry Correia entre os convocados do Sporting para o Villarreal

19 fev, 2019 - 19:13 • Redação

O médio brasileiro está recuperado da lesão sofrida na última partida frente ao Braga.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta terça-feira, a lista de 19 convocados para a partida da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa frente ao Villarreal.

A principal novidade vai para a presença do médio brasileiro Wendel, que saiu lesionado da partida frente ao Braga, no domingo, mas está aparentemente recuperado. Marcel Keizer chamou também o lateral da equipa sub-23 Thierry Correia, que já tinha integrado a sessão de treino desta terça-feira, em Alcochete.

De fora ficaram Petrovic, por opção, Idrissa Doumbia e Francisco Geraldes, que não estão inscritos nesta fase da prova, e Marcos Acuña, que cumpre castigo depois de ter sido expulso na partida de Alvalade na primeira mão na eliminatória.

A estes nomes juntam-se ainda mais três do boletim clínico: Mathieu, Battaglia e Bruno Gaspar.

O Villarreal-Sporting está marcado para quinta-feira, às 17h55, no Estádio de La Ceramica, jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O Sporting perdeu a primeira partida, em Alvalade, por 1-0. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Confira os 19 convocados:

Guarda-redes: Romain Salin, Renan Ribeiro, Diogo Sousa;

Defesas: Tiago Ilori, Sebastian Coates, André Pinto, Ristovski, Thierry Correia, Cristián Borja, Jefferson;

Médios: Bruno Fernandes, Miguel Luís, Wendel, Gudelj;

Avançados: Raphinha, Diaby, Jovane Cabral, Luiz Phellype e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+