Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica pede controlo antidoping nos próprios jogos e nos do FC Porto

19 fev, 2019 - 14:45 • Redação

Clube da Luz quer controlo até ao final do campeonato, de forma a proporcionar "a maior transparência possível" na prova.

A+ / A-

O Benfica pede que haja controlo antidoping antes e depois de todos os jogos da própria equipa e do FC Porto, até ao final do campeonato.

Na newsletter que publica no seu site oficial, o Benfica afirma que faz este "apelo e desafio" à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADOP) no sentido de haver "a maior transparência possível" na competição.

"Seria recomendável que, daqui até ao final do campeonato, a ADOP pudesse realizar controlo antidoping antes e depois de todos os jogos em que participassem o Benfica e o FC Porto", escreve o clube.

O Benfica está no segundo lugar do campeonato, com 53 pontos, a um do FC Porto, quando falta apenas uma jornada para o clássico que ambos disputarão no Estádio do Dragão, na jornada 24, a 3 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+