Tempo
|
A+ / A-

Benfica renova contrato com Bruno Lage até 2023

19 fev, 2019 - 12:37 • Redação

Treinador que passou de interino a definitivo conseguiu, por via dos bons resultados, contrato para as próximas quatro épocas.

A+ / A-

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Bruno Lage até 2023, esta terça-feira.

Em comunicado à CMVM, o clube da Luz anunciou a renovação com o treinador, de 42 anos, "mantendo o seu vínculo contratual até 30 de junho de 2023". O contrato de Bruno Lage é válido por quatro épocas.

Bruno Lage começou como treinador interino, promovido da equipa B, após a saída de Rui Vitória. Contudo, após um arranque de sucesso, com quatro jogos sempre a vencer, foi promovido a treinador definitivo.

Sob o seu comando, o Benfica recuperou seis pontos ao FC Porto, estando agora a um ponto da liderança, com um saldo sete vitórias em sete jogos para o campeonato. No total, são 10 vitórias em 11 jogos - a única derrota foi frente ao FC Porto, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

[notícia atualizada às 13h28]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+