Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting inicia processo de renovação com Bruno Fernandes

19 fev, 2019 - 12:30 • Carlos Dias com Redação

Bola Branca sabe que o Sporting pretende reconhecer, em termos financeiros, o alto rendimento do médio e capitão.

A+ / A-

O Sporting iniciou o processo de renovação de contrato com Bruno Fernandes, ao que Bola Branca apurou.

Os leões já estabeleceram os primeiros contactos para abrir negociações com o médio, que com a saída de Nani passou a ser o capitão. Com o início deste processo negocial, o Sporting quer reconhecer o trabalho de Bruno Fernandes, com um vencimento compatível com tudo o que tem dado ao clube: profissionalismo, qualidade do futebol e liderança.

Bruno Fernandes está a realizar uma grande temporada, em termos pessoais, pela qualidade exibicional e pelos golos marcados. Esta época, tem 24 golos marcados em 38 jogos. No campeonato, já apontou 11.

Depois de ter rescindido contrato devido aos acontecimentos de maio, registados na academia de Alcochete, Bruno Fernandes foi resgatado, em julho, por Sousa Cintra, que lhe ofereceu um contrato válido por cinco épocas, com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Valores que refletiam a importância do internacional português, de 24 anos, na equipa e que Bola Branca sabe que o Sporting pretende reforçar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antero
    20 fev, 2019 vilar do paraiso v n de gaia 11:38
    sou sportinguista e gostaria de saber quanto vale BRUNO FERNANDES obrigado

Destaques V+