Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting rescinde contrato com Castaignos

19 fev, 2019 - 10:11 • Redação

O avançado holandês, de 26 anos, deixa Alvalade sem qualquer golo marcado, em 17 jogos, ao fim de duas temporadas e meia.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta terça-feira, a rescisão de contrato com Luc Castaignos.

Em comunicado no site oficial, o Sporting revelou que "chegou a acordo" com o avançado holandês "para a rescisão do seu contrato de trabalho" e desejou ao jogador "os maiores sucessos pessoais e profissionais".

O antigo internacional de sub-21 pela Holanda, de 26 anos, chegou a Alvalade em janeiro de 2017, proveniente do Eintracht Frankfurt, mas não conseguiu conquistar o seu espaço. Na temporada passada, foi emprestado ao Vitesse e, esta época, regressou ao Sporting, ainda que, de novo, sem sucesso. Luc Castaignos deixa o clube sem qualquer golo marcado, em 17 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+