Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Figo lamenta distância do Sporting para o topo

19 fev, 2019 - 09:28 • Redação

O antigo jogador do Sporting e da seleção nacional acredita que o campeonato "será decidido entre o Benfica e o FC Porto".

A+ / A-

Luís Figo lamenta a distância do Sporting para as duas equipas que seguem na frente do campeonato, FC Porto e Benfica. A equipa de Marcel Keizer está a nove pontos do líder e a oito do segundo classificado.

À entrada para a cerimónia de entrega dos prémios Laureus, na segunda-feira, Figo previu que, esta época, o campeonato "será decidido entre o Benfica e o FC Porto" e recordou o final conturbado da temporada passada para justificar as dificuldades que o Sporting tem tido.

"Infelizmente, o Sporting está longe da primeira posição, o que faz com que seja muito mais difícil para ser campeão, e muito pelo que se passou no ano passado, não tenho dúvidas disso", sustentou o antigo jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • o croquete
    19 fev, 2019 Lisboa 11:50
    O ano passado que me recorde acabou em 3º a 10 pontos , porque o Braga falhou um penalty na última jornada , já no tempo dele com equipas com Paulo Sousa , Balacov , Valcx , Capucho , Nuno Valente , Naybet , também não passava do 3º devia ser culpa de Alcochete que nem havia na altura .

Destaques V+