Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Borussia Dortmund perde terreno na liderança da Bundesliga

18 fev, 2019 - 23:53 • Redação

Equipa de Raphael Guerreiro, titular, tropeçou em Nuremberga, que teve Matheus Pereira no onze. Bayern está a três pontos.

A+ / A-

O Borussia Dortmund tropeçou no terreno do Nuremberga, esta segunda-feira, no jogo que fechou a 22.ª jornada, e já só tem três pontos de vantagem sobre o Bayern Munique, na liderança da Bundesliga.

Com Raphael Guerreiro a titular, o líder do campeonato não foi além de um empate sem golos. Matheus Pereira, emprestado pelo Sporting, jogou os 90 minutos ao serviço do Nuremberga.

Feitas as contas, o Borussia soma 51 pontos, contra os 48 do Bayern. A fechar o pódio, está o Borussia Monchengladbach, com 43 pontos, menos oito que o líder.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+